domingo , dezembro 4 2016
Home / Futebol / Kaká marca e Real Madrid consegue virada contra o Deportivo La Coruña

Kaká marca e Real Madrid consegue virada contra o Deportivo La Coruña

Com Cristiano Ronaldo na reserva, o Real Madrid visitou o Deportivo La Coruña neste sábado e teve dificuldade diante do adversário, que ainda luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. O time da casa saiu na frente, mas os merengues contaram com o brasileiro Kaká, escalado entre os titulares, para chegarem à virada no segundo tempo e vencerem por 2 a 1.

AP

O La Coruña abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Riki recebeu a bola pela esquerda e arriscou o chute. O goleiro Diego López se esticou, mas não conseguiu fazer a defesa e evitar o gol dos mandantes.

Depois de ver o time sofrer pressão no primeiro tempo e não reagir no retorno do intervalo, o técnico José Mourinho resolveu fazer três substituições de uma só vez aos 11 minutos do segundo tempo. Cristiano Ronaldo, Özil e Khedira entraram, nos lugares de Modric, Essien e Marcelo e mudaram o panorama do jogo.

Melhor em campo após as alterações, o Real Madrid conseguiu igualar o marcador aps 28 minutos do segundo tempo. Depois de boa troca de passes do setor ofensivo, Dí Maria recebeu na direita e ajeitou para Kaká. O meia brasileiro arriscou na entrada da área e empatou o jogo.

Com confiança, o brasileiro também participou da jogada do segundo gol. Aos 42 minutos, Kaká lançou Cristiano Ronaldo, que rolou para Higuaín. O argentino só teve o trabalho de tocar para o fundo do gol e decretar a virada merengue.

Com o resultado, o Real Madrid chega aos 52 pontos, um a menos que o vice-líder e rival Atlético de Madri, que só entra em campo no domingo. Já o La Coruña segue na lanterna do Campeonato Espanhol, com apenas 16 pontos.

Do IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.