segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Nacional / Em Santos-SP, carro alegórico bate em fiação elétrica e provoca incêndio com mortes e vários feridos

Em Santos-SP, carro alegórico bate em fiação elétrica e provoca incêndio com mortes e vários feridos

Incêndio em carro alegórico de Santos deixa mortos, dizem bombeirosCarro da escola Sangue Jovem teria batido em fiação de energia elétrica. Segundo o Samu, três pessoas teriam morrido na madrugada desta terça.12/02/2013 02h07 –

Incêndio no carro alegórico da Sangue Jovem deixou mortos e feridos (Foto: Luiz Lima/G1)

Do G1 Santos

Um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem, de Santos, no litoral de São Paulo, pegou fogo por volta da 1h15 desta terça-feira (12). O fogo começou logo após o desfile da escola, que disputa o título do grupo especial do carnaval da cidade. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros e do Samu, três pessoas morreram. De acordo com a Polícia Militar, que também está no local, o número de mortos pode ser maior.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo pegou fogo ao bater em uma fiação de energia elétrica após a saída do sambódromo. Não há informação sobre o número de feridos. Com o acidente, o fornecimento de energia foi interrompido em algumas ruas da Zona Noroeste de Santos .

A passarela Dráusio da Cruz também ficou sem energia. Ainda não há previsão para o recomeço dos desfiles das demais escolas de samba.

O carro que pegou fogo prestava uma homenagem ao craque Pelé. A escola, que é formada por torcedores de uma organizada do Santos Futebol Clube, foi a segunda a se apresentar durante a madrugada.

Do G1 Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.