terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Em Nova Cruz comerciante é preso por fotografar adolescentes fazendo sexo

Em Nova Cruz comerciante é preso por fotografar adolescentes fazendo sexo

Joelito Pedro foi detido e ficará à disposição da Justiça (Foto: Rafael Barbosa/G1)

Um comerciante de 41 anos foi preso nesta quarta-feira (6), em Nova Cruz, interior do Rio Grande do Norte, por suspeita de fotografar dois adolescentes fazendo sexo, em julho de 2012. O suspeito, identificado como Joelito Pedro da Silva, é pai do adolescente de 16 anos que teve a relação sexual com uma menina de 12 anos registrada por uma câmera fotográfica, dentro da casa do comerciante. De acordo com o delegado Normando Feitosa, que comandou a operação para a prisão do suspeito, há provas do crime e o próprio Joelito confirmou que fez as imagens.

A Polícia Civil chegou até Joelito Pedro depois que a mãe da menina fez uma denúncia sobre o caso. A mulher, que teve a identidade preservada, recebeu de Joelito a foto do ato sexual entre os adolescentes, onde o jovem de 16 anos aparecia sorrindo para a câmera, enquanto a menina estava despida. De acordo com o delegado Normando Feitosa, Joelito confirmou que fez as imagens, mas para alertar a mãe da menina sobre a postura da filha.

Após a prisão, a Polícia ainda encontrou mais fotos de pessoas fazendo sexo, mas ainda não identificou se são adolescentes e se o filho de Joelito está nas imagens. "Ele (Joelito) arrumava meninas para o filho e batia fotos", disse Normando Feitosa.

Joelito Pedro da Silva, apesar de não feito sexo com a jovem, será indiciado por estupro de vulnerável. O adolescente também vai responder pelo crime. "Já estamos preparando o inquérito com relação a ele", confirmou o delegado.

O comerciante Joelito Pedro foi ouvido pela Polícia Civil na delegacia de Nova Cruz e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da cidade, onde ficará à disposição da Justiça. Já o filho do comerciante ainda não foi detido.

Seridó 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.