domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Em Natal, quadrilha invade IFRN, rende funcionários e arromba caixa eletrônico

Em Natal, quadrilha invade IFRN, rende funcionários e arromba caixa eletrônico

Uma quadrilha composta por aproximadamente sete pessoas invadiu o prédio do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), na tarde deste domingo (17), na avenida Senador Salgado Filho, no bairro de Lagoa Seca. Os criminosos renderam funcionários e conseguiram arrombar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.

A informação foi confirmada ao Portal BO pelo tenente Daniel Lago, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar. Ele informou que a quadrilha teria chegado ao local em um veículo modelo Vitara, de cor branca e placas não identificadas. A primeira ação do bando foi render o vigilante da portaria.

Na sequência, todos os funcionários que chegavam lá eram chamadas até a portaria e também rendidos. Sete pessoas foram rendidas e levadas para uma sala, onde foram trancadas. Enquanto isso, o restante da quadrilha tentava arrombar os dois caixas eletrônicos dentro do IFRN.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos conseguiram arrombar com maçarico uma máquina da Caixa Econômica Federal. Já o caixa eletrônico do Banco do Brasil que estava ao lado não foi violado, embora os criminosos ainda tenham marcado o local que deveria ser queimado.

Por se tratar de uma instituição federal, a Polícia Federal foi acionada após o roubo e agentes se deslocaram para o IFRN. Eles estão colhendo depoimentos das vítimas para tentar chegar aos criminosos. Porém, antes de fugir, os bandidos arrancaram uma das câmeras de vigilância e também levaram os computadores da central de segurança.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.