sábado , dezembro 3 2016
Home / RN / Corpo de Bombeiros interdita ginásio e anfiteatro da Ilha de Santana em Caicó, RN

Corpo de Bombeiros interdita ginásio e anfiteatro da Ilha de Santana em Caicó, RN

O Corpo de Bombeiros de Caicó, município a 256 quilômetros de Natal, interditou o ginásio e o anfiteatro da Ilha de Santana na manhã desta segunda-feira (25) por apresentarem  irregularidades nas instalações elétricas. A fiscalização na Ilha de Santana foi realizada a partir da denúncia de um frequentador do local.

De acordo com o capitão Marcos Antônio da Silva Miranda, a situação das instalações elétricas dos prédios é precária e oferece risco aos frequentadores do local. “Nós encontramos fios expostos e outros desgastados, além de muitas gambiarras”, disse.

Segundo ele, a interdição tem o objetivo de garantir a segurança dos frequentadores do local. “A situação das instalações elétricas estava comprometendo a segurança das pessoas que frequentam o local e por isso nós decidimos interditar”, afirmou. O capitão informou ainda que o ginásio e o anfiteatro só serão liberados quando a prefeitura realizar as devidas adequações.

Ilha de Santana

O complexo turístico Ilha de Santana é uma praça pública construída sobre uma ilha fluvial localizada no Rio Seridó, no centro da cidade de Caicó. O local foi inaugurado em julho de 2008 e conta com praça de alimentação, boxes para artesanato, pista de cooper, um ginásio poliesportivo, além de um anfiteatro com capacidade para 1000 espectadores sentados.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.