domingo , dezembro 11 2016
Home / Futebol / Com Ronaldo, samba e música, camisa azul da seleção é apresentada em Copacabana

Com Ronaldo, samba e música, camisa azul da seleção é apresentada em Copacabana

image

Com o ex-jogador Ronaldo como modelo e shows musicais como atração, a camisa azul da seleção brasileira foi apresentada ao público, nesta sexta-feira à noite, em um evento realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O uniforme será utilizado este ano e na Copa das Confederações, mas a fornecedora de material esportivo Nike ainda lançará em 2014 um novo modelo para a Copa do Mundo.
Ronaldo subiu ao palco vestindo a camisa dois do Brasil e foi aplaudido pela multidão que estava na areia da praia, na festa que depois contou com shows da bateria da escola de samba Mangueira e dos cantores Seu Jorge e Naldo.
Na quinta-feira, a camisa número um amarela foi apresentada no mesmo local, tendo o atacante Neymar como principal estrela. Na ocaisão também estiveram presentes o técnico Luiz Felipe Scolari, Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico, e José Maria Marin, presidente da CBF.
O modelo amarelo é bem tradicional, sem muitos detalhes, com gola pólo verde e as pontas das mangas na mesma cor, design parecido com o utilizado na Copa do Mundo de 1990. Na parte interna da camisa existe o desenho de um canarinho, cinco estrelas referentes ao pentacampeonato mundial e a inscrição "nascido para jogar futebol". O uniforme é 23% mais leve e com uma malha 20% mais forte em relação ao anterior, feito com fios de poliéster reciclados a partir de garrafas pet, sendo que cada 13 garrafas viram um uniforme completo.

ESPN

VEJA AINDA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.