sábado , dezembro 3 2016
Home / RN / Carro desce barranco na BR 304 e duas pessoas morrem

Carro desce barranco na BR 304 e duas pessoas morrem

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda (18), próximo a Mossoró.
PRF diz que vítimas estavam sem documentos e não foram identificadas.

Carro caiu em barranco e duas pessoas morreram (Foto: Marcelino Neto)Carro caiu em barranco e duas pessoas morreram
(Foto: Marcelino Neto)

Duas pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (18) vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no Km 61 da BR 304, a 12 quilômetros de Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Meriva de cor cinza, com placas de Natal, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu num barranco. O motorista morreu na hora. E uma passageira, que também estava no carro, morreu a caminho do hospital.

Os policiais rodoviários não encontraram nenhum documento que pudesse identificar as vítimas, mas foi informado que o veículo, apesar da placa ser particular, pertence à fronta agregada da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Ainda segundo a PRF, o motorista sofreu um trauma na cabeça e afundamento de tórax. Já a passageira, que ainda recebeu atendimento dos socorristas do Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi conduzida.

Os patrulheiros da PRF não descartam a possibilidade de o veículo ter sido violado e os pertences das vítimas terem sido levados por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.