sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / RN / Capital potiguar será divulgada em circuito nacional no programa Auto Esporte e na novela “Flor do Caribe”

Capital potiguar será divulgada em circuito nacional no programa Auto Esporte e na novela “Flor do Caribe”

O secretário de Turismo de Natal (Seturde), Fernando Bezerril, confirma para o próximo dia 24 (domingo) no programa Auto Esporte da TV Globo, a matéria feita em Natal sobre a origem do bugre e, a partir do dia 11 de março (segunda-feira), a estréia da novela “Flor do Caribe” na mesma emissora a ser exibida às 18h. A novela tem como foco a história do piloto de caça da Base Aérea de Natal (Henri Castelli) com a bugueira (Grazi Massafera).
Como presidente do Natal Convention Bureau, Fernando Bezerril apoiou a realização das filmagens da novela e agora, como secretário de Turismo de Natal atuou na realização dos dois eventos. “Natal ficará na vitrine da mídia nacional e internacional com a exibição do programa Auto Esporte e da novela “Flor do Caribe”, que ficará oito meses na grade de exibição da TV Globo, uma senhora divulgação, que conseguimos a custo zero”, ressalta o secretário.
Sobre a matéria para o Auto Esporte, a escolha de Natal, segundo o produtor do programa, Tiago Torricelli, se fez óbvia pela beleza da cidade, sua “cultura bugueira”, a origem desse meio de transporte e pela simpatia e acolhimento do seu povo. Natal hoje, conta com 720 bugres cadastrados que atuam em passeios turísticos pelas dunas de seu litoral.

Fonte: Prefeitura de Natal

Veja Também:


Detran: Posto de Entrega de CNHs no Shopping Via Direta será desativado

Novela Guerra dos Sexos, resumo do capítulo de sexta, 15 de fevereiro

Novela Lado a Lado, resumo do capítulo de sexta, 15 de fevereiro

Morre aos 74 anos o ex-ministro da Justiça Fernando Lyra

Lua Cheia ou Minguante?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.