sábado , dezembro 10 2016
Home / Televisão / BBB 13: Natália não aguenta e revela estar cansada de aturar Fani

BBB 13: Natália não aguenta e revela estar cansada de aturar Fani

image

RIO DE JANEIRO – A amizade de Natália e Fani está abalada. A gaúcha cansou das constantes mudanças de humor da carioca e fez uma confissão à Andressa durante a madrugada desta terça-feira (19). "Eu estou de saco cheio com ela, amiga, de verdade. Ela está afetando o meu psicológico aqui dentro da casa e eu não posso deixar".

Andressa aconselhou a amiga a trocar de casa com Anamara para ficar um pouco mais distante de Fani e tentar amenizar o problema. "A gente conversa com a Maroca".

A loira disse ainda que pretende ter uma conversa séria com a veterana. "Vou dizer: ‘Fani, não dirija mais a palavra a mim porque você realmente está me prejudicando no jogo’. Ela está me dando uma atrás da outra".

Andressa aproveitou a conversa para reclamar do voto que recebeu de Fernanda como a pessoa mais influenciável da Xepa. "Você acha que alguém faz minha cabeça aqui dentro? Mas você acha que eu ligo? Eu quero mesmo é que pensem que eu sou boba. Agora você imagina se saísse o nome da Fani. Ela ia fazer um barraco".

Nat lembrou que parte da agressividade da amiga na casa é culpa da falta de remédios. "É por causa do remédio psicológico que ela toma desde os 10, 11 anos de idade. Na outra edição ela tomava. Nesta, eles tiraram dela. Ela tem que se tocar que ela está insuportável e que ninguém é capacho dela”.

FAMOSIDADES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.