sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Televisão / BBB 13: Kamilla diz que Eliéser tem “pinto” pequeno e pegada fraca; Brother fica emburrado. Veja fotos da festa

BBB 13: Kamilla diz que Eliéser tem “pinto” pequeno e pegada fraca; Brother fica emburrado. Veja fotos da festa

A miss Kamilla deve ter bebido querosene ou a produção do programa está oferecendo supositório de vodka para os participantes do BBB13.

Reprodução Globo

Após 40 minutos de festa, a miss dançava coladinha com Eliéser e, do nada, disparou: "Você tem o pinto muito pequeno e sua pegada é muuuuuuito fraca!". Ele, com a mesma cara de quem acaba de levar um soco no estômago, perguntou "Oi? O que você falou?".

Reprodução Globo

Ela, com voz e jeito de Heleninha Roitman, gritou "O seu pipi é muuuuito pequeno e a sua pe-ga-da é fraaaaaaaaaaaaaca".

Reprodução Globo

Emburrado, ele tirou a roupa e foi pro quarto às 23h00. "Eu nunca mais vou perdoar a Kamilla, ela me desmoralizou, não acredito que ela fez isso na frente de todo o Brasil."

Reprodução Globo

Reprodução Globo

Enquanto isso, Fernanda e André tentavam cuidar dela na cozinha, "Kamilla, beba água, você está muito louca!", pedia a doutora Barbie. André, preocupado, dizia "Pelo amor de Deus Kamilla, o que você bebeu?". A miss, arriada encostada na pia, fazia bico como quem acaba de colocar 800 ml de silicone nos lábios e cuspiu na cara dos 2.

Reprodução Globo

A produção da Globo deve ter ficado desestabilizada, pois num corte de câmeras, foi para a Natália que gritava: "A Kamilla veio aqui, pegou o drink da minha mão e bebeu tudo num só gole! E ainda machucou o meu braço, porque eu não queria largar o copo. Essa louca me machucou e bebeu a minha be-bi-da! Quem ela pensa que é?!"

Reprodução Globo

Num outro corte frenético de câmera, André falava para Eliéser, que já havia levantado e decido voltar para a festa: "Vou ter que trocar de camiseta, Eli. A Kamilla quase vomitou em mim, me cuspiu toda a água que tentei dar pra ela e me molhou inteiro."

Reprodução Globo

Sabe-se lá como, Kamilla já estava no jardim da casa dizendo (com cara de ânsia): "Olha Andressa, eu te amo, viu! Você é ótima, ótimaaaaaaaaaa." Olha a carinha da Andressa de quem está adorando todo o bafão da miss.

Reprodução Globo

No outro canto do jardim, Eli choramingava: "Nat, ela falou que o meu pinto é pequeno, você acredita nisso?!". Natália, irritada e já com outro copo na mão, gritou "E daí o tamanho do seu pipi, eu to aqui é puta porque ela roubou o meu drink. Mas amanhã, quando ela estiver sóbria, ela me paga! Ninguém jamais roubou um drink da minha mão".

Reprodução Globo

Já dentro da sala, sentadinha no sofá, o maior clichê do bêbado aconteceu! Kamilla batia forte no peito e falava: "Olha, ow Marxeeelo, voxê tá aqui no meu coraxão, viu! Eu te amo pacas!".

Reprodução Globo

Reprodução Globo

Nisso, a doutora Barbie e Nasser chegaram para tentar fazer a miss comer um pouco, enquanto ela gritava: "Pelo amor de Deeeeeeeus, não votem em mim, eu quero ficar no programa, puxa vida! Ou Naxer, por que voxê vota em mim, Naxer?! Eu te acho um cara tão bacana! Você pode não ser bonito e nem cheiroso, mas você é um cara de fé… e o que eu maix acredito nesta vida é em quem tem fé!"

Reprodução Globo

Reprodução Globo

Olha a carinha de fé do Nasser, meu Brasil!

Eu, que estou aqui em casa assistindo estas cenas, boquiaberto enquanto escrevo estas linhas, confesso que tive que abrir uma lata de cerveja para acompanhar todo este barraco.

Reprodução Globo

O mais inusitado é que a Rede Globo tirou do ar a câmera que estava na sala acompanhando a Kamilla e, no lugar, colocou a imagem acima, como se fosse um problema técnico. Será que chamaram uma ambulância? Será que a Kamilla comeu a câmera? Aguardem as cenas do próximo capítulo!

Do Yahoo

One comment

  1. Já ví baixarias demais nesses BBBs,certas mulheres desses programas se comportam como vagabundas! Especialmente essa Kamilla. Ela deveria pedir desculpas pros outros participantes e principalemte pro Eliézer!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.