segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Televisão / BBB 13: Elieser atende big fone e está no paredão, mas pode se safar caso aperte o botão do cronômetro

BBB 13: Elieser atende big fone e está no paredão, mas pode se safar caso aperte o botão do cronômetro

Como anunciado pelo apresentador Pedro Bial, logo após a Prova do Líder, o Big Fone toca exatamente às 6h e quem atende é Elieser. “Atenção! Preste muita atenção! Você está no Paredão. Isto mesmo, você está no Paredão, mesmo se for o Líder. E isso não é um segredo, você pode contar ou não!”, escuta o paranaense.
“Não tem nada para pegar na despensa”, diz o veterano que, até segunda ordem, vai encarar o Paredão pela terceira vez no BBB13. No entanto, Elieser pode se safar da berlinda caso aperte o botão do cronômetro, que será instalado na casa.
Conforme adiantou Bial, a partir do meio-dia haverá um cronômetro no jardim que vai começar a rodar, em contagem regressiva de 20 horas. Em cima do relógio, haverá um botão. Quem apertá-lo vai interromper a contagem e ganhar imunidade. Se o emparedado pelo Big Fone for o cara a parar o cronômetro, ele não só escapa do Paredão como também manda alguém para a berlinda. “Será que alguém vai ter coragem de apertar o botão? Será que vão deixar uma imunidade se perder em 20 horas?”, questionou o apresentador.
Esta é a segunda vez que Elieser atende ao Big Fone no BBB13. Na primeira, ele imunizou Kamilla e indicou Anamara ao Paredão. Os outros brothers que também já atenderam ao telefonema foram Nasser e Marcello.

Fonte: TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.