sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Celebridades / Atriz Zezé Polessa se diz arrasada com morte de motorista e declara: “Queriam me incriminar”

Atriz Zezé Polessa se diz arrasada com morte de motorista e declara: “Queriam me incriminar”

Atriz tem 59 anos (Foto: AgNews)Depois do arquivamento do inquérito policial instaurado para investigar a conduta de Zezé Polessa, 59, na morte do motorista Nelson Lopes, a atriz falou pela primeira vez sobre o caso. "Fiquei arrasada, pois estive com ele pela manhã. Ficamos bastante tempo juntos, no carro. Fiquei bem chocada", disse ela ao site "G1", na quinta-feira (7).

Durante o bate-papo, Zezé contou que foi incriminada injustamente e que não teve nenhuma influência na morte do funcionário. Segundo ela, a própria filha do motorista, Luciana, afirmou que ele já tinha problema no coração e deveria estar de repouso.

A fim de esclarecer toda a situação, a atriz contou à publicação o que aconteceu no dia. "Ele me buscou as 7h30 e tínhamos que estar na gravação as 8h30. Então Nelson falou: ‘Vamos para o Posto 10, no Recreio dos Bandeirantes’. Já tínhamos gravado lá uma vez, no calçadão da praia. Chegamos ao local e não vimos o ‘circo armado’. Não era lá", contou ela, que, em seguida, afirmou que partiram rumo ao local certo e pegaram muito trânsito.

"Seu Nelson ficou até ficou meio na dúvida se seguia pela pista lateral ou central. E eu disse: ‘Vamos pela pista do meio, e fique tranquilo. Porque o senhor não tem culpa nenhuma. Vai atrasar, mas acontece’”, disse Zezé, que, naquele momento, percebeu certa tensão e tentou apaziguar.

"Quando a gravação terminou, fui para o Projac com o Rubinho, maquiador da novela, no carro que a locadora havia cedido a ele. E pedi à produção da novela que avisasse a Seu Nelson que eu iria com outra pessoa. Gravei o dia todo e saí do estúdio às 23h. E soube que ele havia morrido", contou.

Logo depois, surgiram os boatos de que a culpada pela morte de Nelson era a atriz. Um colunista social afirmou que Zezé maltratou o funcionário, deixando-o estressado, o que o teria levado a sofrer um infarto. Sobre as acusações, Zezé contou que foram dias difíceis: "Para a minha família, foi um sofrimento horroroso. Foi muito sofrido mesmo. Mas todo mundo sabia que era um exagero, que a notícia tinha sido fabricada. Eu estou dando essa entrevista e querendo falar disso porque sou uma pessoa pública. Eu preciso esclarecer. Eu não tinha que ficar dizendo ‘Eu não matei o Seu Nelson’. Isso, para mim, é um absurdo tão grande… E as pessoas que não me conhecem e que acreditam em tudo o que leem me perguntavam exatamente isso".

E de acordo com a atriz, que atualmente vive Berna na novela "Salve Jorge", foi por causa desse boato que ela teve de depor sobre a acusação de um possível homicídio culposo, além de que ela teria infringido o Estatuto do Idoso. "Um jornalista fez uma associação desse tipo por ignorância ou com má intenção. Nitidamente queria me incriminar", falou.

Isso tudo fez com que a família do funcionário virasse a cara para Zezé. "Saiu a notícia de que a Luciana, filha dele, não queria falar comigo", disse ela, que mesmo assim não aguentou e ligou para a mulher. "Não disse de primeira que era a Zezé Polessa, pois fiquei com medo de ela desligar o telefone. Mas falei: ‘Queria que você soubesse que fiquei muito triste com a morte do seu pai.’ Ela perguntou quem estava falando e me contou que um jornalista havia telefonado para ela durante o velório contando que eu havia maltratado seu pai. Então eu disse: ‘Você não me conhece. Sei que deve ser difícil de acreditar em mim, mas estou te dizendo e vai ficar esclarecido que seu pai não foi maltratado antes de morrer. Não de minha parte.’”

Zezé contou que agora que tudo foi esclarecido pelo juiz, ela pretende entrar em contato com a família novamente.

Fonte: Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.