sábado , dezembro 3 2016
Home / Colírio / Andressa Urach a vice Miss Bumbum chega atrasada e não desfila no carnaval paulista

Andressa Urach a vice Miss Bumbum chega atrasada e não desfila no carnaval paulista

Andressa Urach foi retirada do carro e não entrou no Sambódromo.
Francisco Ângelo diz que ela não desfila mais pela escola de samba de SP.

Andressa Urach desiste de desfile (Foto: Clara Velasco/G1)

Andressa Urach desiste de desfile e chora na concentração (Foto: Clara Velasco/G1)

O diretor de marketing da Tom Maior, Francisco Ângelo, disse na manhã deste domingo (10) que a modelo Andressa Urach, de 25 anos, “chegou atrasada e sem sutiã” e, por isso, foi retirada do carro alegórico da escola de samba antes do desfile no Sambódromo. A mulher, conhecida pelo título de vice miss Bumbum 2012, não desfilou no carnaval no Anhembi, Zona Norte de São Paulo.
Andressa e seu assessor, Cacau Oliver, registraram queixa de injúria e agressão na delegacia do Sambódromo contra um outro integrante da agremiação após deixar o carro Navale – Sexo em Roma. O G1 registrou em vídeo a discussão entre a modelo e um dirigente da escola.
“Essa é a versão oficial: Andressa veio tarde, subiu no carro com fantasia diferente e não era mais permitido mudar nada no carro. Então pediram para retirá-la”, afirmou o diretor Francisco Ângelo, da Tom Maior, nesta manhã à equipe de reportagem. Ele disse que não assitiu ao vídeo e, por isso, não sabe dizer quem é o dirigente que aparece nas imagens.
“Andressa chegou atrasada e com uma fantasia dela. Ela deveria ter chegado 1h, mas chegou 1h30 e o desfile era 1h50. A escola havia feito uma fantasia e entregou gratuitamente para ela, mas a moça veio com uma fantasia diferente. Ela era um dos destaques, juntamente com outras. A fantasia que deveria usar era igual a da [ex-BBB] Kelly [Medeiros], com sutiã, e não sem, como resolveu ir”, justificou Ângelo.

Ainda no Anhembi, Andressa disse ao G1 que a fantasia que deveria ter usado tinha sido roubada.

Também nesta manhã, Andressa afirmou, nas redes sociais, que não dormiu e que chorou muito. “Nem consegui dormir… Estou embarcando para SC. Vou descansar e fugir do mundo um pouco… Já chorei muito e é muita inveja, muita energia ruim… Vou ficar um pouco off. Quando melhorar volto a postar fotos pra vcs!!!”, postou, junto de uma foto sua.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.