domingo , dezembro 4 2016
Home / Televisão / Anamara e Fani batem boca por comida no BBB 13

Anamara e Fani batem boca por comida no BBB 13

Anamara e Fani têm uma pequena discussão quando vão pegar as compras feitas para a xepa. As duas brigam sobre a os alimentos, em especial quando descobrem a quantidade de queijo comprado pela baiana. Fani queria comprar mais bananas e Maroca preferiu gastar as estalecas em queijo. É André que alerta as sister: “Tô pensando aqui… O queijo é naquele esquema. Tá escrito aqui um quilo e meio”, diz o brother.

Anamara descobre, então, que receberá três pacotes com o alimento, de 500 gramas. “Tá vendo como valeu à pena, Faniquita?”, diz. A carioca rebate: “Tá bem, mas a gente não sabia”, diz Fani, que continua: “A senhora não comprou a cebola. Vai ficar jogando na cara, eu também vou”, retruca a carioca.

“Lá tem cebola”, responde Anamara. “Não é suficiente pra comer com ovo”, diz Fani. “Bota alho”, aconselha a baiana. O clima esquenta e Anamara diz que não está jogando nada na cara da sister. “Eu não to jogando na cara. Tô comentando. Para de grosseria”, diz Anamara.

Fani é rápida ao responder: “Você fica comentando toda hora, eu vou comentar também”, diz. “Eu tô brincando com você, mas como sempre não aceita. Nesse tom você não tá brincando”, ressalta a baiana. Fani não aceita a resposta da sister e diz que estava brincando. A baiana desabafa: “Com você eu já decidi que não brinco mais”, garante Anamara. Depois do clima esquentar e da discussão, as duas, então, continuam a conferir as compras.

Do TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.