quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Futebol / Vasco apresenta três reforços e espera acertar com mais dois

Vasco apresenta três reforços e espera acertar com mais dois

O lateral-direito Elsinho, o volante Filipe Souto e o zagueiro André Ribeiro, três novos rostos em São Januário Foto: Marcos Tristão - Agência O Globo

O lateral-direito Elsinho, o volante Filipe Souto e o zagueiro André Ribeiro, três novos rostos em São Januário Marcos Tristão – Agência O Globo

RIO – Na sua luta por armar um novo grupo e ter tempo para treiná-lo na cidade de Pinheiral, no Sul Fluminense, onde a partir deste sábado faz a sua pré-temporada, o Vasco apresentou oficialmente na manhã desta sexta-feira três novos reforços. São o zagueiro André Ribeiro, contratado ao Novo Hamburgo; o lateral-direito Elsinho, que atuou no Figueirense; e o volante Filipe Souto, cria do Atlético-MG. Segundo o diretor executivo, Renê Simões, a ideia é concluir ainda hoje as negociações para as contratações do lateral direito Nei, do Internacional, e do atacante Leonardo, do Atlético-MG.

Renê Simões disse que está otimista com um novo ciclo que o clube inicia neste início de temporada. Ele sabe que as pressões serão grandes, devido à descofiança dos torcedores em relação ao time que está sendo formado. Mas assegura que na hora que a bola rolar, com o trabalho do técnico Gaúcho e o "dedo mágico" de Ricardo Gomes, as coisas vão fluir bem e o torcedor vai voltar a acreditar no time.

– Não pretendo gastar mais do que o clube arrecada e vamos cumprir nossos compromissos em dia – disse Simóes, garantindo que seu compromisso é com "a transparência e sobretudo com a credibilidade".

Ao se referir ao “dedo mágico” de Ricardo Gomes, Renê Simões disse que é ele quem basicamente está formando o novo elenco, e que o torcedor terá surpresas agradáveis quando o time estiver entrosado. Sobre Leonardo, o diretor informou que existe um plano B para o caso de ele não vir. Seria outro atacante do Atlético-MG, que recebeu Alecsandro em troca da cessão de Filipe Souto e mais um jogador.

Dedé, Tenório e Éder Luís devem permanecer no clube

– Falaram muito que eles iriam sair e estão aqui. Acho que isso só vai acontecer se surgir uma proposta muito boa para jogadores e clube, mas nossa ideia é contar com eles na temporada 2013 – afirmou René.

A previsão inicial, segundo o médico Clóvis Munhoz, para Dedé voltar a jogar pelo Vasco é de duas semanas após o início do Estadual. Ele disse que o clube vai recuperar o zagueiro com muita calma

Sobre o fato de o Vasco ainda não ter renovado o convênio médico com uma empresa de saúde, Munhoz disse que existem duas propostas de empresas de saúde sendo analisadas e uma delas será aprovada na segunda-feira. O médico garantiu que os jogadores que pertencem ao Vasco e atuaram no ano passado fizeram o check-up médico em feveiro e estão dentro do prazo. Os novos contratados estão fazendo exames médicos em clínicas indicadas pelo Vasco. Até fevereiro todos os jogadores terão passado por um novo check-up feito na nova empresa contratada pelo clube.

– O Vasco não está fora do prazo para a renovação dos exames, já que eles valem por um ano. Em fevereiro todos terão feito os novos exames – explicou Clóvis Munhoz.

Fonte: O Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.