sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Três mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas e celular na Penitenciária Mario Negócio em Mossoró

Três mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas e celular na Penitenciária Mario Negócio em Mossoró

Três mulheres são flagradas tentando entrar com droga e celular na vagina, na Penitenciária Estadual Mário Negócio em Mossoró. As três iriam visitar seus esposos que cumprem pena no regime fechado da PAMN e na Hora da revista as mesmas se mostraram nervosas, o que causou a desconfiança dos agentes penitenciários. Vendo que iriam passar por uma revista minuciosa, as três resolveram confessar que portavam objetos dentro da vagina. Foram encontrados: 01 tablete de maconha e um tablete de crack que estavam na vagina de Fabrícia Lorena; Um tablete grande que estava com Maria Luzia e um aparelho de Celular que estava na vagina de Wildinária.

Fabrícia Lorena da Silva Eufrázio de 21 anos de idade, reside na Rua Josefa Antônio da Silva, 344, bairro Santa Delmira, Maria Luzia Amélia de Souza, 25 anos de idade, residente na rua Senador Petrônio Portela, 28, bairro Abolição I e Wildinária Vieira Batista, 28 anos de idade, natural de Caraubas foram levadas para a DP de plantão, onde foram apresentadas ao delegado Teixeira Júnior, que está no plantão deste sábado. Fabrícia Lorena da Silva Eufrázio e maria Luiz Amélia de Souza tentaram entrar com tabletes de maconha na vagina e Wildinária Vieira Batista levava um celular também na vagina. Após os procedimentos na DP de Plantão as mulheres foram encaminhadas ao presídio feminino da Penitenciária Mario Negócio onde ficarão a disposição da Justiça.

Fonte: Passando na hora via PM Currais Novos

Outras notícias do dia

Manifestações em 15 cidades pedem erradicação do trabalho escravo
Novela Guerra dos Sexos: Resumo do capítulo de segunda, 28 de janeiro
UFC: Brasileiro Glover Teixeira vence Rampage nesta madrugada
Conheça os 20 maiores jogadores brasileiros de todos os tempos segundo site americano
Falta de chuva prejudica indústria e serviços no Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.