segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Futebol / Sindicato dos atletas entrou com ação no MPT pedindo adiamento do Campeonato Estadual

Sindicato dos atletas entrou com ação no MPT pedindo adiamento do Campeonato Estadual

image

Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do RN agiu de forma imediata apos a morte do jogador Neto Maranhão durante treinamento da equipe do Potiguar de Mossoró e deu entrada no Ministério Público do Trabalho (MPT) com uma ação pedido o adiamento do inicio do Campeonato Potiguar 2013 que está previsto para o próximo final de semana.
De acordo com informações divulgadas no blog do Radialista Marcos Lopes o presidente do sindicato, Felipe Augusto, quer que seja feito um levantamento completo da situação contratual dos jogadores dos dez clubes inscritos na competição estadual e para isso pediu o adiamento do inicio da competição.
A solicitação do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do RN deverá ser analisada pelos promotores do minitério do trabalho e apos isso dada uma resposta ao caso.

O Campeonato Estadual 2013 tem data inicial prevista para o dia 13 de Janeiro com a realização de quatro jogos: Baraúnas x Assu,  Alecrim x Corintians, Santa Cruz x Palmeira além de Potiguar de Currais Novos x Potyguar de Mossoró,  sendo esta ultima partida já solicitada o adiamento por parte do time de Mossoró devido a morte do jogador Neto Maranhão.

Blog Eduardo Dantas/Marcos Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.