sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Novelas / Salve Jorge: Glogo divulga trecho da morte de Jéssica

Salve Jorge: Glogo divulga trecho da morte de Jéssica

Cenas da morte de Jéssica em ‘Salve’/Reprodução

Esperada pelo público desde o início de "Salve Jorge", a cena da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) finalmente vai ao ser nesta segunda-feira (21). No entanto, os espectadores mais ansiosos já podem matar um pouco a curiosidade.

Na última sexta-feira (18), a Rede Globo divulgou no site oficial da novela de Gloria Perez um pequeno trecho da cena, que mostra uma seringa, o sorriso maligno de Lívia (Claudia Raia) e uma lágrima escorrendo do rosto de Jéssica. As imagens podem ser vistas aqui.
Jéssica será assassinada no banheiro, após contar para a empresária que ela e Morena foram traficadas por Wanda (Totia Meireles) e Russo (Adriano Garib). Fingindo espanto, Lívia, que estará, no momento, promovendo um desfile, pede para que elas subam para o seu quarto e diz que chamará Helô (Giovanna Antonelli).
As duas não aguentam esperar e descem novamente para o local do evento. Enquanto Morena procura a mãe, Jéssica vai até o banheiro. Chegando lá, ela vê o mesmo sapato que viu quando estava na banheira com Morena e descobre a verdadeira identidade da chefona dos criminosos.
Ao ser desmascarada, Lívia pega uma seringa (sabe-se lá de onde) e aplica no pescoço de Jéssica, que cairá morta no chão.

Yahoo! Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.