sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Futebol / Ruy ex-jogador de Flu e Botafogo é mais um reforço do Alecrim

Ruy ex-jogador de Flu e Botafogo é mais um reforço do Alecrim

Dois dias após estrear com vitória no Campeonato Potiguar 2013, a diretoria do Alecrim garantiu mais uma surpresa positiva para a sua torcida. Nesta terça-feira (15), o jogador Ruy Cabeção, ex-Botafogo, foi confirmado como novo reforço do clube e já participou do trabalho dessa tarde, no campo do CCTAN, em Parnamirim.
Animado com a possibilidade de defender o Alecrim, Ruy foi atraído pelo projeto implementado pelo presidente Anthony Armstrong. Segundo o jogador, participar desse momento de ressurgimento do time coincide com a etapa que vive na carreira.
“Uma das coisas que me atraiu muito foi esse trabalho do presidente Anthony Armstrong. Fiz minha pesquisa e vi o quanto ele está investindo e profissionalizando o clube. Encaixa certinho com o momento em que estou na minha carreira. Apesar de ser experiente e com bastante bagagem, ainda espero crescer e conquistar mais”, disse o atleta.
Para o diretor de futebol, Paulo Bressiani, a contratação do atleta é importante por trazer mais confiança e visibilidade ao grupo, o que serviria de estimulo aos demais jogadores. Outro ponto levantado pelo dirigente é a personalidade boa do jogador. “Com certeza é uma contratação de peso. O mais importante é que é um homem de grupo e provou isso hoje. Chegou de viagem 30 minutos antes do treino e participou do trabalho. Vai trazer confiança pra equipe e está aqui para somar, seguindo a filosofia do presidente de criar uma família na equipe”, explicou o diretor.

Do DN Online com Assessoria do Alecrim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.