domingo , dezembro 11 2016
Home / Futebol / Ruy ex-lateral de Botafogo e Fluminense procura emprego pelo Twitter

Ruy ex-lateral de Botafogo e Fluminense procura emprego pelo Twitter

RuyGazeta Press

Ruy, à época no Flu, foi ‘zoado’ pela cabeça gigante

Uma das muitas figurinhas carimbadas do futebol brasileiro atende pelo nome de Ruy. Ou qualquer outro que você quiser chamá-lo, desde que lhe arrume um emprego.

Sem jogar desde que rescindiu contrato com o Brasiliense, o ‘cabeção’, ex-jogador de Botafogo e Fluminense, tem se oferecido a clubes através das redes sociais, mas não deu muita sorte até o momento.

Em entrevista ao jornal Extra, Ruy disparou contra o atual momento do futebol e "jogadores sem condição" que estão em clubes grandes.
— Vejo cada jogador, sem condição, chegando em clube grande. Antigamente, o jogador tinha que ser campeão pelos clubes pequenos do Rio antes de chegar ao Flamengo ou ao Vasco.

Aos 34 anos, Ruy assegura que não está fora de forma e que não vê problema algum em se oferecer através do Facebook ou do Twitter para voltar a trabalhar.

— Se eu não fizer isso, quem vai me arrumar emprego? Meu peso é o mesmo que eu tinha há seis anos. Não diminuí, não engordei, não emagreci. E até a cabeça continua do mesmo tamanho. Se o que fiz no Brasiliense tivesse sido televisionado, com certeza eu teria espaço.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.