sábado , dezembro 10 2016
Home / Educação / Rosalba convoca 1.162 professores e especialistas

Rosalba convoca 1.162 professores e especialistas

Convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (4).
Esta é a terceira chamada do concurso da Educação.

Foi publicada no Diário Oficial do Rio Grande do Norte desta sexta-feira (4) a convocação e nomeação de 1.162 professores e especialistas aprovados no concurso público da Educação. Essa é a terceira chamada do concurso, que tem duração de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Dos 1.961 convocados nas duas primeiras chamadas, 1.578 assumiram.
Com o quantitativo que chegará às salas de aula no início desse ano letivo, a Secretaria Estadual da Educação (Seed) espera oferecer uma escola mais completa e com mais qualidade aos seus alunos. "Com os novos professores, que irão substituir aposentados e temporários, podemos dizer que estamos preparados para atender às principais necessidades dos alunos", ressaltou a secretária Betânia Ramalho.
Segundo a assessoria de imprensa da Seed, os professores e especialistas convocados nesta terceira chamada participarão de posse coletiva no dia 4 de fevereiro e já vão iniciar o ano letivo na sala de aula em 18 de fevereiro. A lista com os documentos e exames necessários para a posse também foi publicada no Diário Oficial e está disponível no Portal da Educação.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.