sábado , dezembro 10 2016
Home / Futebol / Potyguar de Currais Novos derrota Alecrim em Goianinha.

Potyguar de Currais Novos derrota Alecrim em Goianinha.

Potyguar de Currais Novos bateu o Alecrim em Goianinha e domingo tem chance de conquistar seus primeiros pontos em casa.
O Potyguar de Currais Novos conquistou ontem a sua primeira vitória no certame da primeira divisão do campeonato potiguar de 2013. Jogando no Nazarenão em Goianinha o time curraisnovense venceu a equipe do Alecrim pelo placar de 2 a 1. Os gols do Potyguar foram marcados no primeiro tempo, Hugo aos 29 minutos e Wilson aos 47. O Alecrim descontou na segunda etapa com Pedro Ivo aos 15 minutos. Com esse resultado o Leão do Seridó pulou para a 5ª posição na tabela de classificação somando 4 pontos ganhos.
O alecrim divide a lanterna com Corintians e Potiguar de Mossoró, todos com 3 pontos ganhos, porém o verdão perde nos critérios de desempate, seu próximo confronto é em Goianinha contra o time do Baraúnas domingo(27) as 17h00. Já o Potyguar volta a campo na mesma data e horário onde enfrenta o Santa Cruz no Bezerrão em Currais Novos. Na partida de domingo o Tricolor do Seridó terá a chance de conquistar seus primeiros pontos jogando nos seus domínios. Em casa o Potyguar perdeu para os clubes mossoroenses Potiguar e Baraúnas na primeira e terceira rodada do estadual.

image
Por RN em Rede

Felipão: Atletas não têm culpa por distanciamento com a torcida, e seleção brasileira é a ‘mais favorita’ para 2014
Flamengo contrata meia Carlos Eduardo
Países filiados à Fifa não escolhem sede da Copa desde 1964
Flamengo corta R$ 600 mil na folha do futebol e aposta em executivos ‘caros’ por reestruturação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.