domingo , janeiro 22 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / Polícia / Preso homem que tentou matar candidato a vereador em hospital

Preso homem que tentou matar candidato a vereador em hospital

O crime aconteceu no município de Marcolândia, na região Sul do Piauí.
Atualmente a vítima era auxiliar de enfermagem na Unidade de Saúde.

A Polícia Civil de Simões autuou em flagrante nessa terça-feira (15), por tentativa de homicídio, um homem de 21 anos acusado de invadir o Hospital de Marcolândia e lá dentro acertar com um golpe de faca no pescoço o ex-candidato a vereador da cidade de Araripina (PE), Antônio Claudio da Silva, mais conhecido como Antônio José. A vítima trabalhava atualmente como auxiliar de enfermagem do hospital e a agressão aconteceu durante o plantão do dia 14.

Após buscas da Polícia Militar local, o suspeito foi identificado e capturado escondido dentro do prédio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), da cidade de Marcolândia, localizado a 410 quilômetros de Teresina.

Segundo o delegado Ferdinando Martins Araújo, de Simões, testemunhas presenciaram quando o acusado invadiu o hospital e começou a discutir com a vítima. "Após o atentado, o elemento deixou o local e a faca que ficou presa no pescoço da vítima foi retirada pelos funcionários do hospital. Depois dos primeiros atendimentos, o ex-vereador foi encaminhado para Araripina, onde passou por uma intervenção cirúrgica e está em observação", relata.

O delegado informou que pelo o que foi apurado, sabe-se que o acusado praticou o crime quando estava sob o efeito de substância química, drogas ou álcool. "Após a vítima ser ouvida, poderemos, com precisão, identificar a verdadeira motivação do crime. Preferimos não adiantar detalhes da investigação”, pontuou Ferdinando Martins.

Do G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.