sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Polícia prende quadrilha que assaltou carga de cigarros em Natal

Polícia prende quadrilha que assaltou carga de cigarros em Natal

Quatro homens e uma jovem de 16 anos foram detidos acusados de realizar um assalto a um veículo da empresa Sousa Cruz, que transportava uma carga de cigarros próximo ao terminal rodoviário de Cidade Esperança, por volta das 7h desta segunda-feira (07).  Após a denúncia, a Polícia Civil realizou diligências e encontrou a quadrilha em três residências da grande Natal, além de cerca de 668g de maconha. As prisões foram realizada até às 15h.

De acordo com Ulisses de Souza, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Alan Diogo Araújo da Silva foi preso em uma residência no bairro Parque das Nações, em Nova Parnamirim, com 340g da droga. Já Jonatas Cleiton de Carvalho e Carla Miguel da Silva estavam em uma casa no bairro Cidade Nova, com outras 328g de maconha, e uma parte da carga de cigarro roubada. “Toda a droga estava pronta para a venda, distribuída em papelotes. Inclusive havia dinheiro fracionado”, explicou Ulisses.
Ainda segundo o delegado, Jorge Lopes de Menezes, conhecido como “Jorginho”, encontrado em uma residência Cidade Esperança, foi reconhecido pelo motorista da empresa como o autor do assalto. Jorginho também era foragido do presídio de Mossoró, onde respondia pelos crimes de homicídio e roubo.
Na Denarc, será feito o flagrante do tráfico de drogas e o material da carga roubada será encaminhado nesta terça para a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprove). A jovem menor de idade será ouvida e em seguida entre a um responsável da família.

Do DN Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.