sábado , janeiro 21 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / Polícia / Polícia Civil intensifica o trabalho de repressão ao tráfico de drogas em Caicó

Polícia Civil intensifica o trabalho de repressão ao tráfico de drogas em Caicó

 

Como disse o Delegado Regional da 3ª DRP, Dr. Getúlio Medeiros, em entrevista anterior, o trabalho investigativo sobre a comercialização de entorpecentes na cidade de Caicó iria causar um impacto nas "Bocas de Fumo", e esse trabalho já começou, quando na tarde de hoje (23), dois jovens que estavam sob investigação foram pegos em flagrante no bairro Boa Passagem.
Os jovens MATHEUS UBALDO QUEIROZ DA COSTA, idade não revelada (não portava documentos), morador do bairro Boa Passagem e DANIEL BATISTA ALMEIDA, 18 ANOS, segundo ele… Desocupado, morador no mesmo bairro, foram presos numa rua próximo à praça do bairro quando comercializavam entorpecentes, quantidade essa ainda de pouca relevância, contudo as investigações apontam que a dupla é barra pesada, e o volume negociado por eles diariamente pode ser dez vezes maior do que essa quantidade apreendida hoje.

O delegado conta que o trabalho não vai cessar enquanto não colocar boa parte, se não todos os envolvidos com drogas ilícitas atrás das grades, "Nossos homens estão por aí infiltrados no meio do povo, e a qualquer hora podermos ter mais novidades, nosso trabalho de repressão ao tráfico não se resume a essa pequena quantidade apreendida hoje, isso é apenas o começo, tendo em vista que a equipe introduzida na operação de hoje constatou a presença de crianças no local, e isso inibe o trabalho policial, logo são inocentes, e não podem pagar pelo pecado do pai, pois num teatro de operações só deve ter Policia e bandido", disse o Dr. Getúlio.
Do blog: Apesar das dificuldades enfrentadas pela delegacia de Polícia Civil em Caicó, com a falta de Agentes e carros descaracterizados, o trabalho investigativo está sendo desenvolvido, e a Polícia Militar, através do comandante do 6º BPM, Maj. Costa, tem prestado todo o auxílio necessário à Polícia Civil, quando solicitado pelo delegado. E esse trabalho corporativo das duas Polícias têm sido muito importante para o combate ao crime em Caicó.

Fonte Jair Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.