sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Pescador morre vítima de afogamento no Rio Mossoró

Pescador morre vítima de afogamento no Rio Mossoró

O pescador Leonel Manoel da Silva, 37 anos, mais conhecido pelo apelido de “Neném”, morreu na manhã desta terça-feira (15), vítima de afogamento nas águas do rio Mossoró. O fato foi registrado por volta de 10h30, no trecho conhecido como “Barragem de Baixo”, localizado no bairro Barrocas. Segundo informações de amigos da vítima, Leonel passou a noite pescando e na manhã desta terça estava lavando as redes de pesca para encerrar o trabalho.
Após concluir o trabalho de limpeza das redes decidiu dar um mergulho para depois ir pra casa, quando mergulhou não retornou mais a superfície. Desesperados pelo fato do amigo não ter retornado do mergulho os companheiros resolveram acionar o Corpo de Bombeiros que iniciaram um trabalho de buscas no local.
Aproximadamente uma hora de trabalho, o corpo de Leonel foi encontrado ainda submerso e foi resgatado até a superfície. Os colegas ressaltaram que Leonel tinha costume de pescar, sabia nadar. O corpo da vítima foi retirado da água para que possa ser levado por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado.

Da Gazeta do Oeste via DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.