sábado , dezembro 10 2016
Home / Nacional / Pequeno avião cai em Manaus e quatro pessoas ficam feridas

Pequeno avião cai em Manaus e quatro pessoas ficam feridas

Segundo bombeiros, avião partiu da cidade de São Paulo de Olivença.
Vítimas foram encaminhadas para Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Avião caiu e explodiu em estacionamento de empresa (Foto: Jack Roy Looney Jr/VC no G1)Avião caiu e explodiu em estacionamento de empresa (Foto: Jack Roy Looney Jr/VC no G1)

Um avião de pequeno porte caiu, por volta de 17h desta quinta-feira (24), no estacionamento de uma empresa localizada na Rua Barão de Indaiá, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul deManaus. A aeronave explodiu. Quatro pessoas ficaram feridas.

O avião partiu do município de São Paulo de Olivença, fez pouso em Tefé para abastecer, e seguiu para Manaus, onde deveria pousar no Aeroclube de Manaus. O avião transportava dinheiro.

Quatro pessoas estavam no avião e sofreram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ao todo, 60 carros estavam estacionados na área atingida. Destes, cerca de 20 foram destruídos quando a aeronave explodiu.

Populares contaram ao G1 que antes da queda o avião tentou pousar na Avenida Nilton Lins, mas não conseguiu, fez a volta e caiu no estacionamento.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) interditaram a área. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no local.

Do G1 AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.