segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / OAB acompanha investigação da morte de advogado em Apodi, RN

OAB acompanha investigação da morte de advogado em Apodi, RN

Marcelo Roverlando foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (9).
Polícia ainda não sabe o motivo do crime; há indícios de execução.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte vai acompanhar as investigações da Polícia Civil sobre a morte do advogado Marcelo Roverlando. Ele foi assassinado na noite desta quarta-feira (9), no município de Apodi. Em nota, a OAB disse que o presidente da subseção de Mossoró, Aldo Fernandes, juntamente com o delegado Renato Batista e o promotor de Justiça Silvio Brito, foram até o local do crime para apurar os fatos.

Segundo o delegado, a polícia ainda não sabe o real motivo do crime, mas ele apresenta fortes indícios de execução. Marcelo Roverlando estava em uma motocicleta, a 30 metros de casa, quando foi alvejado com cinco tiros por dois homens que também estavam em uma moto. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Conforme o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, a seccional potiguar vai acompanhar as investigações sobre esse crime bárbaro e exigir sua imediata apuração e punição dos envolvidos. “A advocacia está entristecida com esse episódio de violência e vai buscar a solução do caso”, disse.

Marcelo Roverlando Jorge de Moura nasceu no município de Apodi em 1974. Ele se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 2003.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.