domingo , dezembro 11 2016
Home / Polícia / O dono da boate presta depoimento à polícia neste Domingo dia 27

O dono da boate presta depoimento à polícia neste Domingo dia 27

Boate incendiada na madrugada deste domingo fica localizada a rua dos Andradas, em Santa Maria (Foto: Juliano Mendes/Futura Press/AE) 
Boate pegou fogo por volta das 2h deste domingo
(Foto: Juliano Mendes/Futura Press/AE)
O dono da boate Kiss e os integrantes da banda que se apresentava no local no momento do incêndio que matou 232 pessoas prestaram depoimento à polícia neste domingo (27) em Santa Maria. De acordo com o chefe de Polícia Civil do estado, delegado Ranolfo Vieira Junior, diversas pessoas já foram ouvidas para tentar esclarecer as causas do fogo que teria começado por volta das 2h30 quando o vocalista da banda Gurizada Fandangueira teria usado um sinalizador.
“Várias pessoas já foram ouvidas pela polícia, inclusive o dono do boate. Ele se apresentou à policia. Integrantes da banda também estão colaborando. Amigos, familiares, testemunhas… Tudo o que poderia ser feito numa situação como essa está sendo feito”, disse o delegado ao G1 sem revelar o teor dos depoimentos. “É preciso ter calma para averiguar o que realmente aconteceu. Não podemos nos precipitar”, acrescentou.
Dos seis integrantes, um morreu. A vítima é o sanfoneiro (gaiteiro) Danilo Jaques, o mais jovem do grupo. A banda Gurizada Fandangueira tocava na boate Kiss pelo menos uma vez por mês. Nas apresentações, o grupo costumava usar efeitos de pirotecnia, que duravam apenas alguns segundos. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico no teto do estabelecimento e as chamas se espalharam.
Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.