quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Futebol / Num jogo sem brilho Potyguar de Currais Novos perde em casa para o Assu

Num jogo sem brilho Potyguar de Currais Novos perde em casa para o Assu

Potyguar de Currais Novos não honra o mando de campo é derrotado mais uma vez no Bezerrão e segura a lanterna do estadual.

image

Mais uma vez o Potyguar de Currais Novos não aproveitou o fator mando de campo e foi derrotado no Bezerrão nesta quarta(30), para a equipe do Assu, valendo pela sexta rodada do campeonato estadual de 2013. Num jogo sem brilho, com pouca técnica e poucas chances criadas de ambos os lados, o Leão do Seridó sofreu o gol que decretou a derrota aos seis minutos do segundo tempo, quando o volante Serginho cabeceou fuzilando as redes do goleiro Eridelson.

Com esse resultado o Potyguar soma apenas 5 pontos e recebe a lanterna do Alecrim que venceu ontem o Potiguar de Mossoró. Já o time assuense soma 12 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação.

Próximo domingo, valendo pela sétima rodada do estadual, o Leão irá até a cidade de Caicó onde enfrentará o time do Corintians no Marizão, às 17h00. O Assu irá se deslocar até a cidade de Santa Cruz para enfrentar no estádio Iberezão, o vice-líder do campeonato, no mesmo dia e horário.

Potyguar não honra o mando de campo

Depois de seis rodadas disputadas no estadual 2013, onde quatro delas foram no Coronel José Bezerra, o incrível de tudo é que o Leão do Seridó conseguiu apenas 1 ponto, esse diante do Santa Cruz e perdeu os outros três para Potyguar de Mossoró, Baraúnas e Assu.

Coisas de futebol

O mais interessante da partida Potyguar e Assu, eu ouvi depois do jogo. Onde acredito que os dois treinadores estavam assistido jogos diferentes. Por exemplo, ao ser entrevistado por um profissional de uma rádio local, o técnico Mirandinha do Assu disse que sua equipe foi altamente superior e que merecia ter vencido com folga. Já o treinador do Leão afirmou a outro repórter que o time adversário passou o jogo dando balão e aproveitou a única chance que teve no jogo. O comandante do Potyguar Evandro Forte ainda reclamou bastante da arbitragem de Carlos José da Silva.

image

Por Léo Medeiros para o RN em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.