domingo , dezembro 11 2016
Home / Futebol / No Santos Montillo exalta Pelé, mas o coloca no mesmo nível de Maradona e Messi

No Santos Montillo exalta Pelé, mas o coloca no mesmo nível de Maradona e Messi

Montillo foi apresentado nesta segunda-feira pela diretoria santista

Ao o vestir a camisa 10 do Santos, eternizada por Pelé, o argentino Montillo teve logo de responder a tradicional pergunta sobre quem foi melhor: Pelé ou Maradona? Político, o argentino ficou em cima do muro. Ele não deixou de valorizar o brasileiro, mas fez questão de deixar claro que ele considera que o Rei do Futebol está no mesmo nível de Maradona e Messi, compatriotas do maior reforço santista para a temporada de 2013.

“É uma responsabilidade muito grande vestir a camisa que foi do Pelé. O Pelé foi o melhor na época dele e o Maradona na época dele. Mas, neste momento, o Messi é o melhor. São gênios do futebol. O Pelé fez 1.000 gols e o Maradona nos deu uma Copa. Eu sou argentino e fiquei feliz com isso”, comentou Montillo.

Questionado várias vezes sobre o assunto, o habilidoso jogador garantiu estar pronto para lidar com a pressão de vestir o manto que consagrou Pelé.

"A pressão será muito grande. Não só por eu vestir a camisa 10, mas também por jogar ao lado do melhor do Brasil, o Neymar. E também porque o Santos tem uma história muito grande e precisa lutar sempre por títulos", disse o ex-cruzeirense. ”Quando eu cheguei no Cruzeiro (em 2010), eu não era tão conhecido. Mas, agora, todos me conhecem e eu preciso corresponder", emendou Montillo.

UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.