segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / No Ceará oficial de Justiça é preso em flagrante com veículos adulterados

No Ceará oficial de Justiça é preso em flagrante com veículos adulterados

Dois carros foram encontrados na garagem do edifício onde ele mora e mais dois no Meireles, no condomínio onde reside a mãe do investigado. Reginaldo Sampaio Dantas, de 24 anos, está detido na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. O oficial arrematava veículos em leilões do (Departamento Estadual de Trânsito) Detran e financeiras e retiravam os chassis legalizados, para utilizar em carros roubados ou furtados. Os veículos estão sendo periciados, mas já há informações sobre adulteração dos sinais de identificador.

A Polícia descobriu o caso quando um homem foi abordado em Itarema e informou que o veículo adulterado se tratava de um carro alugado. Após o conhecimento do caso, o oficial foi investigado e agora vai ser autuado pelos crimes de receptação de veículos e adulteração de sinal identificador de veículos. O suspeito não confessou o crime, e afirmou que só pretende falar com a presença do advogado.

A operação para a prisão do investigado foi realizada pelo Departamento de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, com o apoio da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC) e do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Fonte: http://www.alternativasobral.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.