domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Nasce na Espanha o primeiro filho de Shakira e Gerard Piqué

Nasce na Espanha o primeiro filho de Shakira e Gerard Piqué

Shakira chega à clínica onde deu à luz Milan, em Barcelona
Nasceu na noite desta terça (22), em Barcelona, Milan Piqué Mubarak, o primeiro filho da cantora Shakira, 35, com o jogador de futebol Gérard Piqué, 25.
A equipe da cantora publicou em seu site oficial um comunicado informando que Milan nasceu às 21h36, horário local, pesando cerca de 2,9 kg, em uma clínica na cidade catalã, onde a cantora se internou à tarde. Leia o comunicado:
Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 22 de janeiro às 21h36, em Barcelona, Espanha.
O nome Milan significa querido, amoroso e gracioso em eslavo; em romano antigo, ansioso e trabalhador; e em sânscrito, unificação.
Assim como seu pai, o bebê Milan tornou-se um membro do FC Barcelona no nascimento.
O hospital confirmou que o primeiro filho do casal pesa cerca 2,9 kg, e que a mãe e a criança estão em excelente saúde.
A notícia havia sido confirmada mais cedo pelo Twiter da Fundação Pés Descalços, criada pela cantora, onde foi publicada uma mensagem dizendo: “As crianças e a equipe da Fundação Pés Descalços estão felizes pelo nascimento de Milan! Te adoramos, Shaki”. A mensagem foi reproduzida por diversos meios de comunicação, mas posteriormente foi removida.
De acordo com o jornal espanhol “El País”, o parto, realizado por meio de uma cesárea, foi assistido apenas por Piqué, pelos pais de ambos e alguns amigos íntimos.
Shakira chegou à clínica Teknon, em Barcelona, por volta das 18h30 (local, 15h30 de Brasília) para dar à luz seu primeiro filho. A cantora estava acompanhada do namorado.
Estão em Barcelona desde dezembro para acompanhar o primeiro parto da artista de Barranquilla os pais da cantora, William Mebarak e Nidia Ripoll, junto com dois de seus irmãos.
A última aparição pública de Shakira, aconteceu no último dia 14 na Casa do Livro da capital catalã, onde acompanhou seu pai e Piqué na apresentação de um livro.
No dia seguinte, ela e o namorado postaram no Twitter um vídeo e uma sessão de fotos em que apareciam seminus em uma campanha da Unicef e pediram aos seguidores que ajudem crianças em situação de extrema pobreza em vez de dar presentes ao bebê.
Do UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.