sábado , janeiro 21 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / Nacional / Jovem morre em voo de São Paulo para os EUA

Jovem morre em voo de São Paulo para os EUA

Morte da passageira provocou pouso de emergência do voo AA 962.

image

Uma jovem morreu durante um voo de São Paulo para Dallas, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (2), informa o jornal The Houston Chronicle. De acordo com o maior diário do estado do Texas, a passageira tinha 25 anos.

O voo da American Airlines 962, que levava 220 passageiros e 14 tripulantes, deixou o Aeroporto Internacional de Guarulhos por volta da 1h da manhã. A previsão era de que o avião chegasse ao Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth às 7h20, horário local.

Entretanto, a fatalidade obrigou a companhia aérea a mudar o itinerário do voo e aterrissar em Houston, a maior cidade do Texas. O pouso de emergência ocorreu às 6h34, horário local, no Aeroporto Intercontinental George Bush.

A causa da morte ainda não foi esclarecida, e a identidade da jovem é mantida em sigilo. Ao contrário do que o R7 informou, mais cedo, a nacionalidade da passageira ainda não foi confirmada.

O Instituto de Ciências Forenses Harris County, em Houston, já realizou a autópsia no corpo da vítima. A investigação do caso está sob o comando do Departamento Policial de Houston.

Procurada pelo R7, a assessoria da American Airlines enviou uma nota oficial sobre o caso. Segue a íntegra do comunicado:

"O voo 962 da American Airlines que partiu hoje de São Paulo (GRU) para Dallas / Fort Worth (DFW) foi desviado para Houston (IAH) por conta de uma emergência médica. O AA962 partiu de Guarulhos à 01h12 e pousou em Houston às 06:34 (horário local). Partiu novamente às 9h05 e desembarcou em Dallas às 10:25 de hoje. O Boeing 777 tinha 220 passageiros a bordo e 14 tripulantes."

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.