segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Jovem é assassinado com 17 tiros por dupla em motocicleta em Rondonópolis-MT

Jovem é assassinado com 17 tiros por dupla em motocicleta em Rondonópolis-MT

Um jovem de 21 anos foi assassinado com 17 tiros na madrugada deste domingo (6) no Bairro Jardim Atlântico, na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz pilotava uma motocicleta e levava a esposa na garupa, quando foi abordado por outros dois suspeitos que também estavam em uma moto.

O assassinato ocorreu por volta das 1h30 [horário de Mato Grosso], na Rua Gilberto Freire. Segundo relato de testemunhas à PM, os suspeitos seriam adolescentes. Um deles encostou na moto da vítima e efetuou um disparo. Em seguida, o mesmo suspeito ordenou que a esposa do rapaz se afastasse.

Os dois jovens estavam armados e teriam feito outros 16 disparos contra a vítima, sendo a maioria na cabeça do rapaz. Logo após cometer o crime, a dupla fugiu da região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, o jovem morreu ainda no local. A Polícia Civil deve investigar o caso. Até a manhã deste domingo a dupla não tinha sido detida.

Do G1 MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.