terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Polícia / Jovem de 18 anos é presa com drogas na vagina

Jovem de 18 anos é presa com drogas na vagina

Presídio do RN divulga foto de jovem presa com droga nas partes íntimas

Alana Souza Luna foi flagrada com cocaína e pedras de crack na vagina.
Natália Cristine também foi detida suspeita de pagar pelo transporte.

Alana Souza e Natália Cristine foram presas na Penitenciária de Alcaçuz (Foto: Divulgação/Direção da Penitenciária de Alcaçuz)Alana Souza Luna, de 18 anos, e Natália Cristine da Silva, de 22, foram presas na Penitenciária de Alcaçuz
(Foto: Divulgação/Direção da Penitenciária de Alcaçuz)

Agentes da Penitenciária Estadual de Alcaçuz prenderam neste domingo (27) duas mulheres que tentaram entrar com drogas na unidade, a maior do Rio Grande do Norte. Segundo Dinorá Simas, diretora da penitenciária, Alana Souza Luna, de 18 anos, foi flagrada com 49 gramas de cocaína e 10 pedras de crack escondidas nas partes íntimas. Ela iria receber de Natália Cristine da Silva, de 22, a quantia de R$ 300 para passar com o entorpecente.

“Os policiais observaram uma movimentação suspeita das duas e fizeram a abordagem. Elas foram monitoradas pelas câmeras de segurança ainda na entrada da penitenciária”, revelou a diretora. “Elas foram levadas para uma sala reservada e uma delas, a Alana, acabou confessando que estava com drogas na vagina”, acrescentou Dinorá, revelando também que Natália confessou que iria pagar ao dinheiro caso a amiga conseguisse entrar como a droga.

Ainda segundo a diretora de Alcaçuz, Natália estava com uma criança de dois anos e Alana estava com um bebê de sete meses no colo. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e depois entregues a parentes das suspeitas. "Como elas estavam com crianças, precisamos comunicar ao Conselho Tutelar para que eles tomassem as medidas cabíveis. Quando a equipe chegou, as crianças foram levadas para seus avôs", concluiu Dinorá.

Por fim, a diretora de Alcaçuz confirmou que este foi o primeiro caso este ano de pessoas presas tentando entrar com drogas em Alcaçuz. No ano passado, ainda segundo ela, dez pessoas foram presas pelo mesmo crime.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.