terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Celebridades / José de Abreu assume bissexualidade

José de Abreu assume bissexualidade

José de Abreu (Foto: Divulgação)

José de Abreu, o Nilo de ‘Avenida Brasil’, já é conhecido como um dos usuários mais polêmicos do Twitter, em especial, quando o assunto é política. Porém, desta vez, o ator usou a rede social para defender os homossexuais e assumir que é bissexual. “Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?”, postou na última terça-feira (8).

O ator também dividiu sua experiência pessoal com seus seguidores. “Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos “tentar”. Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher”, relatou. “Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô (sic) andando. Se há amor ou tesão, foi”, acrescentou.

José de Abreu finalizou a confissão, cutucando os religiosos e se posicionandocontra a homofobia. “Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja”, escreveu, deixando claro que não tem receio de ser julgado: “Sou artista, tenho compromisso apenas com minha arte. Só a ela devo respeito. Às estruturas sociais, não devo”.

Fonte: Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.