sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Futebol / Icasa humilha Guarany de Sobral no Romeirão com goleada de 6 a 1

Icasa humilha Guarany de Sobral no Romeirão com goleada de 6 a 1

O Icasa não tomou conhecimento do Guarany de Sobral e aplicou uma sonora goleada de 6 a 1. O duelo aconteceu na noite desta terça-feira (15), no Romeirão, válido pela 4ª rodada do Cearense 2013.

O resultado deixou o Verdão na 3ª posição na classificação da 1ª fase, com 4 pontos. O Cacique do Vale ocupa a 6ª colocação, também com 4 pontos mas com saldo de gols inferior.

Icasa superior em campo

O Icasa foi superior em campo na primeira etapa do jogo. Com mais velocidade, o Verdão do Cariri teve uma maior movimentação em campo e segurou as jogadas do Guarany de Sobral.  O Cacique do Vale sofreu para passar do meio de campo e nas raras chegadas ao ataque, faltou pontaria.

A bola começou a balançar as redes aos 14 minutos. Luiz Otávio aproveitou cruzamento na área do Guarany de Sobral, deu um toque na bola e marcou para o Icasa. No segundo gol do time juazeirense, Doulgas Silva recebeu passe dentro da pequena área e finalizou direto pro gol, quando era marcado 27 minutos.

Chuva de gols na segunda etapa

O jogo não mudou e o Icasa seguiu com o domínio da partida. Logo aos 3 minutos, o Verdão ampliou o placar. Juninho recebeu passe da direita e na pequena área, tentou o toque. A bola desviou no goleiro Eliardo e foi direto pro gol.

O Guarany de Sobral conseguiu diminuir o placar aos 10 minutos. Marciel arriscou de fora da área e fez o primeiro gol do Cacique na partida. Foi o máximo que o time sobralense conseguiu fazer. A equipe jogou boa parte do 2º tempo com um jogador a menos, por conta da expulsão de Júnior Alves.

O Icasa não se intimidou com o gol adversário e foi pra cima. Aos 25 minutos, Adalgísio passou por dois adversários, e na saída do goleiro Eliardo tocou no canto direito.

O Verdão do Cariri fechou a conta no Romeirão com mais dois gols do atleta Chapinha. Aos 33 minutos, o jogador tirou de dois zagueiros, dentro da área e não encontrou dificuldades para fazer o quinto gol. Cinco minutos depois, Chapinha aproveitou cruzamento da esquerda e mandou de cabeça, sem chances para o goleiro Eliardo. Goleada alviverde no Romeirão!

5ª rodada

O Icasa volta a jogar no próximo sábado (19), às 15h30, quando enfrenta o São Benedito, no estádio Tarcisão. Já o Guarany de Sobral enfrenta o Maracanã, no domingo (20), às 16h, no estádio do Junco.

Do Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.