domingo , dezembro 4 2016
Home / variedades / Horóscopo do dia

Horóscopo do dia

image

Alto astral no amor

Ontem o planeta do amor, Vênus, entrou em Capricórnio e hoje forma um excelente aspecto com Netuno, que está em Peixes. Esses astros nos tornam mais sensíveis, doces e demonstrativos e dão especial proteção aos romances. Os namorados podem entrosar-se ainda melhor e quem está só pode conhecer alguém muito especial. As amizades também estão favorecidas por esses planetas, que fazem com que o período seja ótimo para a vida em grupo.
O fato de Netuno estar em Peixes, que o próprio signo da espiritualidade, anuncia uma fase ideal para meditarmos e nos religarmos ao Todo. A influência netuniana nos fortalece psiquicamente, torna nossa fé mais viva e potente e faz com que estes dias sejam especialmente propícios para concentrarmos o pensamento em tudo de bom que desejamos para nós, para as pessoas queridas, para nosso país e também para a humanidade como um todo.
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Os astros fortalecem seu psiquismo, avivam sua imaginação e lhe dão condições de sair-se bem em tudo o que exija sensibilidade e capacidade de compreensão. É essencial que você pense positivamente, pois suas mentalizações tendem a concretizar-se. DICA: o período noturno será propício aos amores.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Netuno torna você uma pessoa mais aberta e interessada nos outros e permite que as associações e parcerias sejam bem sucedidas. Seu espírito de solidariedade está em alta, mas não se anule em função dos outros. DICA: as horas noturnas serão muito propícias para suas mentalizações positivas.
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nesta fase os bons aspectos existentes tornam você uma pessoa muito mais batalhadora, capaz de dedicar-se e perseverar em seus empreendimentos, que por esse motivo tendem ao êxito. DICA: sua capacidade de concentração está em alta e você pode revelar suas reais potencialidades no setor profissional.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No que depender dos astros este período é excelente para você, que pode afirmar-se e agir com maior determinação. Você anda mais confiante em si e em seu potencial e tende a sair-se bem em suas iniciativas. DICA: tudo o que contribua para purificar seu organismo está particularmente favorecido nesta fase.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Todas as mudanças que você queira efetuar em sua vida estão favorecidas por Netuno e Vênus, que lhe ajudam a desligar-se com maior facilidade de tudo o que considera ultrapassado. Você está em condições de renovar-se sob todos os pontos de vista. DICA: Netuno acentua sua necessidade de transcendência.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agora Netuno estimula seu lado cooperativo e lhe dá condições de sair-se especialmente bem nas atividades e no trabalho em equipe. Você pode expressar-se melhor e com maior clareza e o período será ótimo para tudo o que exija comunicabilidade. DICA: a Lua lhe estimula a mergulhar fundo dentro de si.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
O bom aspecto que une seu regente Vênus a Netuno faz com que o dia seja tremendamente favorável para você dedicar-se à realização de seus projetos. Aliás, seu senso prático anda mais marcante do que nunca. DICA: à noite, curtir os amigos e trocar ideias descontraidamente com eles será ótima pedida.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus capta as inspiradoras emanações de Netuno, que torna você uma pessoa mais sensível e compreensiva. Sua capacidade criativa está em alta e você pode ter êxito em tudo aquilo a que dedicar-se. DICA: esses planetas também reforçam seus romantismo, tornam você mais quente e favorecem os encontros.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Devido ao excelente aspecto existente você anda muito mais perspicaz e penetrante em sua visão de mundo e pode até mesmo entender melhor o que se passa na cabeça das outras pessoas. Isso facilita suas relações com todos. DICA: tende a haver um clima de maior entendimento e cumplicidade em casa.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Graças a Netuno e Vênus você anda mais ágil e flexível e exatamente por esse motivo pode entrosar-se melhor com todos a sua volta e adaptar-se mais facilmente a novas situações. Você está em condições de entender o ponto de vista alheio. Dica: reserve um tempinho para descansar e reequilibrar-se.
AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.)
O ótimo contato que une Vênus a Netuno anuncia dias especialmente fecundos para você, que pode executar tudo maior competência e atenção. Será mais facil colocar suas ideias em prática e você inclusive pode fazer bons negócios. DICA: Júpiter facilita bastante o diálogo com quem você ama.
PEIXES (21 fev. a 20 mar.)
As românticas vibrações de Vênus atingem harmoniosamente seu signo através de Netuno, que transita por ele. Assim, o período promete ser bastante propício para você abrir novos caminhos e ampliar seu campo de ação no amor. DICA: esses astros lhe estimulam a exercer seu lado amoroso, doce e comunicativo.
CLAUDIA HOLLANDER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.