quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Polícia / Homem estupra senhora de 67 anos em Igapó, mas é preso duas horas depois

Homem estupra senhora de 67 anos em Igapó, mas é preso duas horas depois

Um homem identificado como Francisco de Assis Pereira, de 34 anos, foi preso por volta de 0h30 desta quarta-feira (16), acusado de estuprar uma senhora de 67 anos, duas horas antes, na rua Olinto Silva, na Vila Paraíso, no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Santos, oficial do 4º Batalhão em serviço.  De acordo com o policial militar, a vítima foi surpreendida quando havia acabado de descer do ônibus, e obrigada, sob a ameaça de uma faca de cozinha, a se dirigir até um terreno baldio, onde o crime foi consumado.
“Após o estupro, a vítima passou as características do acusado. Ele estava de bermuda preta e a camisa de um time de futebol, de cores vermelha e preta, mais tarde identificada como do Milan, da Itália. A partir das informações, iniciamos diligências por toda a região, e para nossa surpresa, encontramos o autor do crime caminhando próximo do local onde a senhora foi atacada, e demos voz de prisão”, contou o tenente Santos.
Francisco de Assis Pereira foi levado até a delegacia de plantão Zona Norte, onde foi reconhecido pela vítima. O acusado ainda tem passagem pela polícia por homicídio e estupro, e estava em liberdade. Ele foi autuado e deverá ser encaminhado para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

Do DN Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.