terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Grupo do Vitória fica “preso” na Toca do Leão visando a estreia contra o América no Campeonato do Nordeste

Grupo do Vitória fica “preso” na Toca do Leão visando a estreia contra o América no Campeonato do Nordeste

O primeiro jogo oficial do Vitória este ano será contra o América de Natal, no Rio Grande do Norte, válido pela estreia da Copa do Nordeste, e o técnico Caio Júnior, na prática, terá apenas 17 dias, pouco mais de duas semanas, para preparar o time rubro-negro. Muito pouco tempo para o novo treinador conhecer um grupo radicalmente modificado, ainda em fase de formação com a contratação de reforços, e armar um time competitivo.

Para superar as dificuldades iniciais a Comissão Técnica do Vitória “trancou” o grupo no Centro de treinamentos da Toca do Leão. Pelo menos até a estreia na Copa do Nordeste, os atuais jogadores do rubro-negro ficarão em regime de internamento no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, até com três turnos de trabalho, entre os exames finais de avaliação médica e treinamentos físicos e técnicos sob o comando da equipe do técnico Caio Júnior.

Pelo menos nos próximos 10 dias nenhum dos 19 jogadores do Vitória pode sair do centro de treinamento rubro-negro até 13 de janeiro. Nesta primeira etapa da segunda fase de treinamentos os critérios serão rígidos no trabalho de pré-temporada, e nem mesmo serão permitidas as visitas dos familiares, parentes dos jogadores.

“É possível que domingo à tarde o grupo tenha uma folga para ir em casa, mas nem isso não está definido”, contemporizou o Supervisor do rubro-negro, Mário Silva, ressaltando a estrutura montada pelo Vitória para atender seus profissionais.

"Aqui no Complexo da Toca do Leão nós temos toda a estrutura à disposição", ressaltou o Supervisor, lembrando que o clube está investindo na hotelaria da concentração e que até o início da Série A do Brasileiro toda a obra deverá estar concluída. "Os apartamentos foram reformados com decoração, televisões novas e modernos, frigobar e ar-condicionado split", revela o diretor da patrimônio do Vitória, Hidelbrando Maia.

Antes da estreia na Copa do Nordeste contra o América de Natal o técnico Caio Júnior terá a oportunidade de avaliar o time que está montando em dois jogos-treinos no Estádio Manoel Barradas.

Os adversários ainda não estão definidos, mas um deles deve ser a “filial” do rubro-negro no Campeonato Baiano, o Botafogo, sob o comando do técnico Ricardo Silva, e as datas à partir do dia 13, depois da primeira semana de treinamentos intensivos no CT da Toca do Leão, e provavelmente já com a presença dos últimos reforços não só para a Copa, mas para a segunda fase do Campeonato Baiano.

Tribuna da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.