segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Futebol / Flamengo apresenta camisa com novo patrocínio.

Flamengo apresenta camisa com novo patrocínio.

image

Após anunciar o acerto com a Peugeot na última semana, o Flamengo apresentou oficialmente a parceria com a montadora francesa na manhã desta segunda-feira, na sede da Gávea. Com a presença de conselheiros, torcedores e dirigentes, o rubro-negro divulgou o novo uniforme, com a logomarca da parceira no espaço nobre da camisa, e festejou o primeiro "gol de placa" da diretoria de Eduardo Bandeira de Mello.

"É uma honra para o Flamengo associar o nome a uma empresa do porte da Peugeot, que já tem 200 anos no mundo.  É o nosso primeiro gol de placa na área de aumento de receita. Essa é a nossa grande meta: ter austeridade e buscar novos patrocínios", salientou o presidente do Flamengo.

E apesar de Bandeira ser o primeiro a se pronunciar, a grande "estrela" do evento foi o vice de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista. Grande líder da nova gestão e responsável pelo acerto com a montadora francesa, o cartola detalhou alguns detalhes da negociação e só evitou confirmar o valor do contrato.

"Não é exatamente este valor que estão falando [R$ 15 milhões]. Teremos um valor fixo e variáveis em função de possíveis conquistas. No momento, o acordo se limita ao futebol profissional, às categorias de base e ao futsal, mas podendo ser aumentado no futuro", explicou Baptista.

Tal acordo, porém, ainda não está assinado e oficializado. Apesar do evento desta segunda, o Flamengo ainda aguarda a aprovação do Conselho Deliberativo em votação que irá ocorrer na noite desta terça. Os cerca de dois mil conselheiros irão apreciar e decidir o futuro da parceria. A votação, porém, não preocupa a diretoria.

"Esperamos ratificar por unanimidade a aprovação dessa parceria. Não tem motivos para ser diferente", disse o presidente Bandeira de Mello, que teve o coro endossado por Delair Dumbrosck, presidente do Conselho.

"Acredito que vamos confirmar esta parceria na noite de amanhã [terça] sem maiores problemas", encerrou Delair.

Do Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.