sábado , dezembro 3 2016
Home / Futebol / Felipe tem o aval de Abel Braga e está próximo de fechar com o Flu

Felipe tem o aval de Abel Braga e está próximo de fechar com o Flu

image

Um dos principais entusiastas da possível contratação de Felipe pelo Fluminense, o técnico Abel Braga foi só elogios ao jogador vascaíno, com quem trabalhou em três oportunidades. Ao ser questionado, Abelão relembrou que sempre que o comandou acabou sendo campeão.

– Falar do Felipe é complicado. É um grande jogador e comigo nunca deu problema.Trabalhei com ele no Vasco, no Flamengo e no Fluminense, e fomos campeões. Esse tipo de jogador tem um peso para o treinador. É jogador que traz coisa boa. Jogador vencedor é bom – elogiou.

Sobre a negociação, Abel Braga não descartou e mostrou-se empolgado. Porém, deixou para a diretoria tricolor resolver o que será melhor para o clube:

– É um nome que agrada e ele sabe disso. Se vai vir ou não é outra coisa. Isso eu deixo para a diretoria. A minha opinião é essa, onde passei com ele, ganhei. Trata-se de um jogador experiente que já ganhou a Libertadores – contou.

O treinador ainda revelou que pediu para a diretoria tentar a contratação de Cícero, que jogou no São Paulo e está de malas prontas para defender o Santos.

– Já acertou com o Santos o jogador que eu queria, o Cícero. Acho um jogador interessante – disse.

Abel Braga trabalhou com Felipe em três oportunidades: em 2000, no Vasco; em 2004, no Flamengo e em 2005, no Fluminense. Em todas as oportunidades, conquistou títulos, sendo o Campeonato Carioca com Fla e Flu e a Taça Guanabara no Cruz-Maltino.

Do lance Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.