segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Celebridades / Ex-BBB Cacau mostra preparação para o Carnaval e fala sobre Elieser

Ex-BBB Cacau mostra preparação para o Carnaval e fala sobre Elieser

Foi na academia em que malha, em São Paulo, que Cláudia Colucci, a Cacau, recebeu a equipe para falar sobre sua preparação para o Carnaval. Franca e de fala fácil, a musa da escola de samba paulistana Dragões da Real, no entanto, não se furtou a falar sobre nenhum assunto.
Durante o bate-papo, a ex-BBB contou que não está torcendo para o ex-namorado, Elieser, que voltou ao BBB 13, disse que chegou a não gostar de ter bumbum grande, uma de suas marcas registradas, e explicou porque está solteira há mais de dois anos e meio. "Está faltando homem, e o mínimo que mereço é um homem só para mim. Não tenho vocacão para ser corna. Confira abaixo os melhores momentos do bate-papo:

Imagem: Deco Rodrigues / Revista QUEMEx-BBB Cacau (Imagem:Deco Rodrigues / Revista QUEM)Ex-BBB Cacau

Os cuidados para o Carnaval

"Para o Carnaval, estou seguindo minha rotina [ veja o treino e a dieta da ex-BBB abaixo ], só que mais certinho, sem deslizes. Como meu treino mescla braço e perna no mesmo dia, eu consigo fazer. Já disse para o meu personal, se eu fizer perna em um dia e braço no outro, sei que não vou vir no dia de braço. Para qualquer mulher, o crítico é perna e bunda, é isso que a gente quer que fique legal.
Também capricho no aeróbico. Se não estou na quadra, estou aqui na bicicleta. Mas os ensaios de quadra pegam muito aeróbico. Abaixo muito, levanto, dou uma reboladinha, é um verdadeiro treino. Outra coisa que tenho feito com mais intensidade é drenagem, ia duas vezes, agora vou três por semana. Também tenho segurado um pouco a boca, mas não consigo ser tão mais rígida com isso. Estou vendo todas as rainhas e musas se matando, mas não consigo, fico mal humorada."

Imagem: Deco Rodrigues / Revista QUEMEx-BBB Cacau (Imagem:Deco Rodrigues / Revista QUEM)Ex-BBB Cacau

"Cheguei a não gostar de ter bumbum grande"

"Meu bumbum sempre foi minha marca registrada. Eu sou bunduda desde os 13, 14 anos. Era ruim, porque eu fazia ballet, e precisava ficar tudo encaixadinho, mas ficava aquela bunda enorme saltando. Chamava atenção na rua, na escola, os meninos mexiam. Eu cheguei a não gostar de ter bumbum grande, chamava atenção demais. Hoje eu gosto muito dele, bumbum é paixão nacional, então não tenho do que reclamar".
"Minha bunda não é silicone, é arroz e feijão"
"Passo creme anticelulite todos os dias, já virou rotina. Também tomo um suplemento que ajuda na circulação, ajuda a diminuir a celuluite, e drenagem, nada demais. Não fico olhando meu bumbum o dia inteiro. Meu treino tem glúteo, mas não sou fissurada, sabe? Cuido, mas sem muitas neuras, é como um músculo qualquer. As pessoas sempre me perguntam se minha bunda é silicone, eu digo: "não, é arroz e feijão mesmo"."
"O Elieser é um pouco bipolar"
"Fiquei feliz pelo Elieser ter entrado no BBB 13. Para ele, é uma exposição boa, tenho certeza que quando sair vai trabalhar muito mais. Acho que ele tem chances de ganhar sim, mas tem muita coisa para rolar, não dá para ter favoritos agora. O Elieser tem esse lado meio menino, que muita gente não gosta, mas que encanta outras pessoas. Ele é um pouco bipolar, se exalta às vezes, mas acredito que ele está aprendendo a segurar um pouco mais isso. Acho que muita gente falou para ele quando ele saiu, e tenho visto uma evolução, pelo pouco que tenho acompanhado, mas depois que a gente terminou não tivemos muito contato. Se o Elieser conseguiu amadurecer um pouco a gente só vai ver mais adiante."
Torcida para o ex?
"Não, não torço por ele, é difícil torcer para ex, ainda mais um ex que a gente não fala. Não tenho raiva dele, queria deixar bem claro, mas daí a torcer, não. Ele fala sempre de mim com carinho. O que aconteceu quando a gente terminou é que ele gostava um pouco de mim. Então os erros que ele cometeu, de falar algumas coisas a meu respeito, é coisa de gente que gosta ainda, que está magoado".
"A Anamara é muito cansativa"
"Tenho simpatia pela Anamara. Mas a convivência com ela é difícil, ela fala demais. Então, às vezes, é uma pessoa que te cansa um pouco. mesmo que tenha um coração maravilhoso, para o dia a dia é complicado, ainda mais lá dentro, em que o clima já é tenso, ela é muito cansativa. Aqui fora não, a gente se encontra, se abraça, acho que ela é bem e pode ser uma protagonista. Vencedor de BBB é aquele que se impõe, que as pessoas amam ou odeiam, como foi o Dourado. Quem se arrisca mais, tende a ir mais longe. Os bonzinhos ficam em segundo lugar".
"Não tenho vocação para corna"
Estou solteiríssima. Está faltando homem (risos). Brincadeira, mas a verdade é que a minha vida é muito corrida, estou com 30 anos, e chega um momento que você não quer ficar com alguém que não tem muito a ver com você, que vai acabar logo. Antes não, a pessoa me fazia bem, eu namorava. Hoje em dia não, é melhor eu ficar sozinha, mergulhar no trabalho, do que ficar com uma pessoa que vai ter ciúmes, ou que não vou poder confiar. Só tenho vontade de casar e ter filhos se achar uma pessoa desse jeito, senão não faço questão, sabe? E além disso, é difícil homem fiel hoje em dia, recebo muitas cantadas de homem casado, e não tenho vocação para ser corna nem ser amante, é por isso que eu estou sozinha. Mereço um homem só para mim.
Nua novamente?
"Tudo depende do momento. Agora o povo já me viu bastante pelada, então acredito que não vai rolar tão já novamente. É uma grana boa, não me arrependo nem um pouco de ter feito nenhum dos dois ensaios. Minha família sempre me apoiou, não tenho marido, não tenho filho, não tenho nem namorado, não tem porque não fazer de novo. Só que acho que tem que ter um momento bacana, vamos ver, não diga nunca mais.

Do GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.