domingo , dezembro 11 2016
Home / Colírio / Ensaio de Barbara Evans foi inspirado em Brigite Bardot

Ensaio de Barbara Evans foi inspirado em Brigite Bardot

Quando Brigitte Bardot brilhava como símbolo sexual nos anos 50 e 60, Barbara Evans nem sonhava nascer. Apesar de ser 57 anos mais nova do que a atriz, a filha de Monique Evans conta que cresceu ouvindo sobre a semelhança de sua mãe com Bardot.

barbara_evans2 barbara16 brig2 BarbaraEvans3 BarbaraEvans6 BarbaraEvans4 barbara15 BarbaraEvans7 barbara17

Barbara Evans faz ensaio inspirado em Brigitte Bardot Foto: Marcelo Theobald

A atriz francesa Brigitte Bardot Foto: Reprodução

“Desde pequena minha mãe se achava muito parecida com ela, era fã e a imitava. Depois, cresci e as pessoas falavam que eu também parecia”, diz a modelo de 21 anos. Mas, afinal, existe semelhança? “Eu, Bárbara, não consigo ver. As pessoas acham o cabelo, o rosto… sei lá. Minha mãe fala que parecemos e eu comecei a acreditar”, resume.

Além de seguir os passos da mãe nos ensaios sensuais, Barbara pode um dia vir a brilhar no carnaval. Ela conta que até hoje nunca foi chamada para desfilar na Avenida, apesar de ter crescido no meio do samba. “Nunca fui chamada. Gosto muito, mas ainda não é o momento. Para ser madrinha, é preciso se dedicar muito e eu estou nessa correria de trabalho, mas quando for a hora certa eu vou saber”, avisa.

Com 1,70m e 48kg, Barbara Evans passou a reta final do ano de 2012 falando com muita frequência de um assunto: sua magreza. “Quando eu não estava trabalhando, eu pesava 58kg. Depois eu emagreci dez quilos e voltei a trabalhar. Esse é o meu ideal para trabalhar como modelo”, afirma Barbara Evans, que se diz até chateada quando alguém fala o termo “anorexia”.

Barbara Evans, filha de Monique Evans, tem 21 anos Foto: Marcelo Theobald

 

 

Do Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.