sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Política / Em Ribeirão Preto-SP, vereador passa mal durante posse

Em Ribeirão Preto-SP, vereador passa mal durante posse

O vereador reeleito Walter Gomes (PR) passou mal durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal de Ribeirão Preto(SP). O parlamentar desmaiou na hora em que iria fazer o juramento e teve que ser carregado em uma cadeira de rodas para o posto de atendimento médico da Casa.

Gomes sofreu um pico hipertensivo e foi atendido pelo também vereado e médico Jorge Parada (PT). “O Walter sofreu uma crise hipertensiva. Ele toma remédio e hoje ele não tomou. A pressão dele estava 18 por 11. Ele preferiu ser medicado e não ser levado ao hospital, mesmo a ambulância tendo vindo”, afirmou Parada.

Quase uma hora após ser medicado, o parlamentar retornou ao plenário para acompanhar a sessão. O incidente aconteceu logo após a posse da prefeita Dárcy Vera (PSD) e de seu vice Marinho Sampaio (PMDB).  A sessão teve que ser interrompida por cerca de 20 minutos.

Grávida de oito meses, a esposa do vereador Mariana Gomes ficou assustada com a situação. "Ele esqueceu de tomar o remédio da pressão e acabou acontecendo isso. A gente fica um pouco abalado, não tem como ser de outra forma", disse Mariana. Segundo ela, pouco tempo depois do incidente o marido já estava bem. "Ele foi medicado e se recuperou bem, tanto é que retornou para a cerimônia e acompanhou tudo normalmente", concluiu.

Vereadores acodem Walter Gomes após desmaio em Plenário na Câmara (Foto: Eduardo Guidini/ G1)Vereadores acodem Walter Gomes após desmaio em Plenário na Câmara (Foto: Eduardo Guidini/ G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.