quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Seridó / Em Caicó um motoqueiro sem CNH provoca acidente em faixa de pedestres após ultrapassagem irregular.

Em Caicó um motoqueiro sem CNH provoca acidente em faixa de pedestres após ultrapassagem irregular.

É inacreditável como existem imbecis dirigindo carros e guiando motos sem estarem devidamente autorizados pelos órgãos competentes (Sem CNH) em Caicó, e o pior, provocando acidentes aos montes, sem falar quando não acontece o pior, morte; perda de membros e outros. Será falta de fiscalização? ou a inexistência de uma política social voltada para esse fim?
Tudo se deu por volta das 16 horas de ontem (25) na BR-427, em frente à academia Phisical Center, sentido centro da cidade, quando um Fiesta, de cor branca, parou para dar a vez a duas crianças, e uma mulher que as conduzia, na faixa de pedestres, quando foi colhido por uma motocicleta de cor prata, placa MYT-9741, conduzida por uma pessoa por nome de "Boy Nathan" do Walfredo Gurgel,  o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação.
O bacana impulsionou o carro por mais de 2 metros com o impacto, e ainda teve a cara de pau de dizer para a guarnição de trânsito que desequilibrou-se porque foi tirar as sandálias para colocá-las nas mãos e poder seguir na Martiniano à dentro, uma forma de ludibriar os agentes…Continue lendo

Fonte: Jair Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.