terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Polícia / Dupla acusada de assaltos é baleada e morta pela polícia na Zona Norte

Dupla acusada de assaltos é baleada e morta pela polícia na Zona Norte

Dois homens ainda não identificados foram baleados e mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã deste sábado, no Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. A dupla é acusada de uma série de assaltos na região e hoje já havia cometido um assalto a um depósito na avenida das Fronteiras. Na ação, um policial chegou a ser ferido, mas ele não corre risco de morte.
De acordo com a polícia, a dupla já vinha cometendo uma série de assaltos ao longo da semana na Zona Norte. “Eles usavam uma moto Traxx de cor vermelha e cometiam assaltos contra pessoas e estabelecimentos comerciais”, explicou o Major Kennedy. Segundo o Major, na manhã de hoje, eles fizeram um assalto em um depósito na avenida das Fronteiras e fugiram em seguida em direção ao Jardim Progresso.
“Com base nas características, a viatura que fazia patrulhamento na região se depraou com eles. Ao perceberem que estavam sendo seguidos pela polícia, eles abriram fogo. Houve troca de tiros e os dois bandidos acabaram baleados. Um policial nosso também foi atingido de raspão na perna, mas passa bem”, explicou o Major. Os dois bandidos, que ainda não foram identificados, morreram ainda no local.
A polícia apreendeu a arma usada pela dupla, com seis tiros deflagrados. Duas das balas picotaram e quatro foram deflagradas.
Do DN Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.