sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Dono de empresa de vigilância é preso suspeito de matar ex-PM no RN

Dono de empresa de vigilância é preso suspeito de matar ex-PM no RN

Operação Labirinto foi deflagrada na manhã desta terça-feira (22), em Natal.
Segundo a polícia, Sandoval Lucena matou o ex-sargento Lasmar em 2011.

image

Sandoval Carlos de Lucena, o suspeito; e o ex-sargento Lasmar, morto em 2011 na porta de casa
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN e Magnus Nascimento)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou na manhã desta terça-feira (22), em Natal, coletiva de imprensa para detalhar a prisão de um homem suspeito de envolvimento com a morte do ex-sargento da Polícia Militar Haroldo Lasmar Alves Cardoso, de 42 anos, assassinado em 24 de fevereiro de 2011, no bairro de Cidade Nova, zona Oeste da capital potiguar. A ação, coordenada pela delegada Karla Viviane, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), foi batizada de Operação Labirinto.

Segundo a delegada, o suspeito chama-se Sandoval Carlos de Lucena, mais conhecido como Ratinho, dono de uma empresa de vigilância particular. Ele foi preso no bairro Alecrim, por força de mandado expedido pela Justiça. Além dele, também foi detido, em flagrante, Cícero Henrique Carlos, autuado por porte ilegal de armas. Com ele os agentes apreenderam um revólver calibre 38, seis munições e um carregador de pistola 380. 

Ainda de acordo com a a delegada, Saldoval responde a um processo na Justiça da Paraíba pelo homicídio de uma mulher. “Em novembro do ano passado ele chegou a ser preso por porte ilegal de armas e respondia em liberdade”, acrescentou.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.