domingo , dezembro 11 2016
Home / RN / Deputado e ex-prefeito de Parnamirim sofre acidente de trânsito em Natal

Deputado e ex-prefeito de Parnamirim sofre acidente de trânsito em Natal

Agnelo Alves, ex-prefeito de Parnamirim (Foto: Canindé Soares)Agnelo Alves, ex-prefeito de Parnamirim
(Foto: Canindé Soares)

O deputado estadual e ex-prefeito deParnamirim, Agnelo Alves, sofreu na tarde desta segunda-feira (21) um acidente de trânsito na Via Costeira, em Natal, segundo informações da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). De acordo com o tenente Alam Santos, o veículo de Agnelo, um CRV Honda, colidiu transversalmente com um Prisma. Ninguém ficou ferido, mas a condutora do Prisma, que se queixou de dores, foi levada para atendimento médico no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

“Quem guiava o carro de Agnelo era o motorista dele, que nada sofreu. Já a condutora do Prisma reclamou de dores e o Samu a socorreu ao hospital. Mas, segundo informações da unidade, ela não sofreu nenhum ferimento e foi logo liberada”, relatou o oficial.

O acidente, ainda de acordo com o tenente, aconteceu no trevo de acesso ao Centro de Convenções de Natal. “Somente o laudo do CPRE poderá indicar quem cometeu a infração”, ressaltou Alam, acrescentando que o veículo do ex-prefeito seguia em direção ao bairro de Ponta Negra e o Prisma, segundo relatos, estava entrando no Centro de Convenções quando houve a batida.

O jornalista Agnelo Alves, que é pai do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, também administrou a capital potiguar. Ele foi prefeito da cidade de 1966 a 1969, pelo antigo MDB. Pelo PMDB, em 2000, elegeu-se prefeito de Parnamirim, sendo reeleito em 2004. Ele também chegou a ocupar vaga de senador como 1º suplente de Fernando Bezerra (entre 3 de agosto de 1999 a 31 de dezembro de 2000).

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.